A CELULITE é, sem duvidas, o inimigo numero um das mulheres e caracteriza-se  principalmente pela formação de ondulações na pele causada pelo acumulo de gordura, água e toxinas nas células. A celulite, em si, não é uma doença grave, mas causa grande desconforto na maioria das mulheres, pois, a pele com celulite apresenta covinhas ou depressões que muitas vezes são descritas como casca de laranja.

A celulite é mais comum em regiões do corpo que concentram maior quantidade de gordura tais como nádegas, coxas, abdômen e braço.

Através de uma alimentação saudável e exercícios regulares podemos amenizar, em muito, o aparecimento desta indesejável aparência. Fique atento a sua alimentação, os alimentos gordurosos e o excesso de consumo de carboidrato levam ao sobrepeso e aumento da gordura no corpo, já  os alimentos com muito sal provocam maior retenção de líquidos nas células, consequentemente o inchaço aumenta e a celulite aparece.Importante a ingestão de fibras para ter um intestino com bom funcionamento, os alimentos devem ser bem mastigados e os lanches devem ser evitados a noite.

Não há um método que elimine 100% a celulite, mas podemos através de tratamentos chegar a resultados bastante satisfatórios.  A primeira coisa, a saber, é em que grau se encontra a sua celulite, pois elas são classificadas em 4 diferentes graus, de acordo com seu aspecto, na consulta você será informada do tipo de celulite que você tem e será orientada a utilizar métodos e hábitos que te ajudarão no combate desta indesejável doença.



CELULITE_2.jpg
CELULITE.jpg